18 junho 2010

Um dia vais partir a loiça toda


Hoje foi o dia!
Pratos de sobremesa - 1
Princesa M - 0

Senhores da Vista Alegre, quantas vezes preciso de dizer Vista Alegre para vocês me ofertarem os pratos de sobremesa, marca Vista Alegre, em formato quadrado, de cor branca, que eu, sem querer, parti a tirar da máquina de lavar. É que eu tenho, quer dizer, eu tinha, este conjunto Vista Alegre completo. A contar com os pratos para o sushi e tudo, bem com as chávenas de café e as chávenas almoçadeira, ou lá como se diz. Também tenho as travessas e as molheiras. Tudo marca Vista Alegre. É uma colecção muito moderna e fica muito bem em minha casa. Já para não dizer que fazem tum tum tum com aqueles copos, cujo modelo não me lembro do nome, mas que têm aqueles piquinhos (e que a AREA imitou em plástico), by Atlantis. Também têm alguma coisa a ver com vocês, não tem, senhores da Vista Alegre?!

Sem comentários: