16 junho 2010

Paulito, tu é que tens razão


Alguém te disse para incentivares a malta a deitar tudo cá para fora. E tão bem mandado que tu és. E eu também sou! Por isso, vou ter de dizer: Eu não ligo nenhuma ao Mundial!! Tufas, já está! Quero lá saber se o Ronaldo fala de ketchup, maionese, mostarda ou de molho agridoce. Para mim, molhos, só o de soja no meu sushi. O Mundial ainda não tinha começado e já me dava cenas más. Culpa das vuvuzelas e do puto meu vizinho, um parvalhão, que vai todas as manhãs para a janela soprar naquela porcaria. Liguei tanto ao primeiro jogo da nossa selecção, que... bom, vamos saltar esta parte.
Verdade, verdadinha, é isto: eu só gosto destas coisas, porque são apenas e só mais um pretexto para juntar a malta, beber minis e comer caracóis. No final, se os meninos se portarem bem, ok. Vá, contem comigo para festejar. Só não me peçam para sair por aí, em caravana, a apitar. É que ontem descobri que a buzina da minha limo faleceu. Se não ganharmos, olha, amigos na mesma. E não tarda começa outro campeonato. Querido, Sporting... este ano é que é!

Sem comentários: