08 junho 2010

Estou com um problema


Moro sozinha num T2, onde antes moravam três pessoas (o pai, a mãe e a filha). O T2 onde eu moro, não é propriamente pequeno. Já disse que antes moravam cá... uma família?! Já! Pois bem, neste T2 já não há espaço para a minha roupa. Para ter os sapatos arrumados, fiquei sem o armário onde arrumava os lençois. Agora que troquei o sítio da roupa, de forma a ficar com os trapinhos de Verão mais à mão, descobri que tenho, ou melhor, que não tenho sítio para arrumar tudo como eu gosto de arrumar, certinho, por cores e modelos. E os lençois, estão (provisoriamente) em cima da cama do segundo quarto, até eu perceber para onde vão... Ah e também me faltam cabines finos, grossos e de molas... Pois que estou com um problema muito grave!

1 comentário:

tia a. disse...

não resisto: lolololololololololol