04 junho 2010

E de repente fiquei chateada

Mãe, pai, peço desculpa por não vos ter dado ouvidos. Mãe, tinhas razão quando, no dia em que sairam os resultados das candidaturas ao ensino superior, e eu vi que também tinha entrado em Psicologia, tu me disseste: "pensa bem. tens a certeza que não te queres matricular em Psicologia?!"
Pai, tinhas razão quando me disseste: "Se seguires economia, finanças, contabilidade ou algo do género, tens metade da vida feita!"
Mãe, pai, peço-vos perdão. Mas, mãe, pai, eu também fiz aquilo que vocês me disseram para eu fazer. Mãe, pai, eu limitei-me a seguir o meu sonho.

3 comentários:

Cinderela disse...

Parece-me que somos colegas... :)

Cinderela disse...

Nops, não somos... Interpretei mal o teu post. Mas gosto de te ler na masma. *

Princesa M disse...

Pois não, não somos. Acho que hoje tenho pena que não sejamos, embora tenha a certeza de que amanhã já não tenho essa pena. :)