01 junho 2010

Junho


Chega o primeiro dia do mês seis (o meu mês) e eu penso: "passou meio ano... passou a correr... passa tudo num instante". Meio ano já cá canta, falta outro tanto. Se é correcto, ou não, fazer uma reflexão sobre o que já passou, o que já vivi e aquilo que já me aconteceu, nos últimos seis meses, pode ser tão louco como precipitado. Mas, ainda nem seis meses tinham passado e eu já me tinha apercebido de que, parte daqueles desejos que escrevi na noite da passagem de ano, estavam realizados. Se isto é bom ou mau, logo vejo... daqui a meio ano, quando chegar o dia 31 de Dezembro. Até lá, que venha o sol, o calor, a música. Venha a água salgada, a areia, o pôr-do-sol e o amanhecer. Venha o tempo a arrefecer, os dias mais pequenos e as folhas a cair. Venha mais trabalho. Venham as sandálias e depois os sapatos e as botas. O tops, os vestidos curtos e compridos. Os óculos de sol... uh uh... As morangoskas, os livros, as caipirinhas e as esplanadas, com o calor da atmosfera, com o calor humano e depois, com o calor dos aquecedores de jardim. Venha tudo aquilo que nos aquece o corpo e alma. Venha tudo! Venha o mundo! Venha a alegria! Venham mais seis meses. Tou aqui, de braços abertos... para tudo. Muita boa energia!!! Para mim, para ti... para todos!

Sem comentários: