02 setembro 2009

O regresso... à normalidade?!

Foi rápido, mas é uma forma de me entregar aquilo que me devo mesmo entregar. Aquilo que também me preenche. Aquilo que sei que faço bem. Aquilo que adoro e que sempre quis para mim.
São 21h18 e ainda estou a trabalhar. E mais logo, continuarei a trabalhar... noite dentro, até me apetecer. Até querer. É isto que eu quero que me prenda. Isto eu não deixarei e isto não me deixará. Eu sei!
E amanhã, amanhã o sol entrará pela minha janela logo cedo. E será de sorriso nos lábios que voltarei a entrar aqui e me sentarei neste lugar, que me acompanha todos os dias. Amanhã, bem cedo! E depois de amanhã será igual. E no fim-de-semana também. Aqui, em cima de uma prancha de surf, na Praia Grande, e depois no Porto. Sim, no Porto! E o Porto será outra história para contar. A prova de que os sinais existem.
Chamem-me louca. Não quero saber.

Sem comentários: