17 outubro 2009


Um dia destes faço-te uma espera. Sei de cor a hora a que chegas. Vejo-te sempre chegar. Sei o caminho que percorres. Sei a velocidade dos teus passos e sei por que escadas tu sobes. E tu sabes que eu sei isso tudo. E gostas disso. Ao mesmo tempo, fazes disto o jogo que só tu gostas de jogar. Eu não quero jogar mais.
Um dia destes faço-te uma espera. E levo-te para minha casa. Um dia… e depois desse dia poderei ir contigo a Paris. E depois a Barcelona, como tu tanto queres e fazes questão de frisar. Ainda não percebi porque me queres em Paris. Não entendo o motivo de me quereres em Barcelona. Finjo não perceber. Não quero entender. Um dia destes faço-te uma espera. Um dia. Então esse dia será O dia! O dia que tanto me pressionas para que chegue. O dia que eu também quero que chegue, mas que teimo em não deixar que aconteça.

Sem comentários: