21 outubro 2009


Só podes ler os meus pensamentos. Estavas lá à minha espera, só para me dizer que depois de Paris e Barcelona, agora me sonhas em Veneza.
A facilidade com que transmites o quanto me desejas e o quanto precisas que eu acredite em ti, só me dá vontade de rir. E rio. À tua frente, rio-me com aquele riso do medo bom que as palavras proferidas por ti, bad boy, provocam em mim. Mas quando tu não estás, perco-me em pensamentos. Então dou comigo a sorrir e já aconteceu encontrar-me num sorriso igual ao que já vi no teu rosto, mas que ocultaste quando sentiste que te estava a perceber.
O que tu não sabes é que eu (agora) troco Paris, Barcelona e Veneza por um regresso à Jamaica. Quero fotografar mais e melhor do quando de lá cabe dentro de mim, que eu não tive oportunidade de viver e partilhar.
Depois disto, talvez eu possa ser companhia em Paris, em Barcelona ou em Veneza. Talvez até em Amesterdão, Nova Iorque ou no Rio de Janeiro. Sei que saberás aproveitar-me. E eu serei a tua melhor companhia.

1 comentário:

Ritititz disse...

Paris, Barceloma, Veneza, e quem sabe até regressar à Jamaica... vai!
Vai, deixa que te levem e que te aproveitem. Para parte incerta, mas sempre com a companhia CERTA.