14 outubro 2009

Eu adoro "brincadeiras"

Ui, então quanto mais caseiras, melhor!
Eu também brinco com o Sócatres, e com a sua alegada falta de formação académica. Eu, se mandar um trambolhão, faço disso "uma própria tragédia", e não só brinco com isso, como gozo com a figurinha que fiz. Eu também "brigo" com a minha mãe. Eu tenho um avô que tem a alcunha de redondo e uma avó conhecida na aldeia como "a grainhas". Sou Pina de nome, graças à minha avó paterna, o que me faz carregar a alcunha de "pinante" desde os tempos da faculdade.
Eu, não só amo a minha Santa Terrinha, situada lá pós lados da minha serra, como tenho o maior orgulho por ser da terrinha e ter para onde ir naqueles fins-de-semana que não me apetece Lisboa.
Tudo isto e mais alguma coisa não faz com que eu saia "por aí, brincando". Até porque, se eu fosse em trabalho ao país desta senhora, cuspisse em pleno chão do Corcovado, no Calçadão ou à porta do Projac e pedisse a um colega meu de trabalho para eternizar o momento, assim, só por diversão, certamente que a minha nacionalidade me daria direito a "honras" bem maiores e piores do que aquelas que esta senhora tem tido nos últimos dois dias, mesmo dois anos após o acontecimento.
Até ontem, eu até gostava dela.
Hoje, ela que não se esqueça que também precisa de nós. Muito mais do que nós precisamos dela. E na próxima vez que ficar sem papeis "nas novela", que não venha para cá falar no assunto. É que já nos bastava um video daqueles, não precisávamos de outro com pedidos esfarrapados de desculpas.
Destino, já te pedi para o meu caminho ser cruzado com o desta senhora, não já?!



Sem comentários: