18 maio 2010

Posso ir à praia? Posso?!


Se a memória não me falha, há três semanas, no fim-de-semana, trabalhei! Se bem me lembro, há quinze dias, estava frio e a chover no Algarve, e eu estava lá... a trabalhar! No último fim-de-semana, por pouco não corri da porta do BBC para a meta da Corrida da Mulher, para onde fui trabalhar. Eram 10 da manhã e já lá estava eu, à beira-rio plantada, fresca e fofa, como se tivesse dormido oito horas. Dali, foi lá do alto, dos céus de Cascais, que vi quem teve a sorte de ir à praia, na tarde de Domingo. E ontem, que dia lindo e maravilhoso esteve ontem. E hoje também deve estar. Pelo menos, aqui da minha janela, parece-me que está. Ai, vai continuar assim toda a semana?! No fim-de-semana também?! Pois... que bom! Bom para quem puder aproveitar. Mas alguém também vai ter de trabalhar (pelo não sei quantagésimo fim-de-semana seguido). Alguém que me mande para a praia, sff!

Sem comentários: