14 agosto 2009

Hoje, muito mais do que noutro dia

Apetece-me que a noite seja quente. Apetece-me ouvir música de fundo e que ela me toque cá dentro. Apetece-me deixar-me levar pela melodia, ondular o meu corpo a cada compasso. Apetecem-me as gargalhadas que se soltam bem lá do fundo. Gargalhadas sentidas e verdadeiras. Acima de tudo, apetecem-me as gargalhadas partilhadas. Apetece-me brindar a tudo e mais alguma coisa.
Apetece-me ter a certeza que isto vai acontecer e que depois de acontecer, apetece-me a sensação tranquila do regresso a casa. Apetece-me dormir numa cama com lençois brancos, que ajudam a prolongar a paz que quero sentir. Sentir-me confortável com o toque deles sobre o meu corpo, como que a abraçar-me. Apetece-me deixar-me levar por esse abraço, enrolar-me nele e fechar os olhos. Apetece-me adormecer de imediato. Apetece-me dormir um sono profundo, puro!
E amanhã, amanhã apetece-me acordar de manhã cedo, bem cedo. E sentir-me bem.

Sem comentários: