06 julho 2009


Foram dez dias que me encheram a alma de tudo e mais alguma coisa. O reencontro com a minha melhor amiga, o não precisar do telemóvel para ouvir a sua voz. Os desabafos olhos nos olhos. As conversas que duraram horas. Foi o sorriso, a gargalhada e o choro que me ajudou a desabafar tudo e mais alguma coisa. Foi deitar cá para fora toda a angústia.

Foi sentir-me renascer. E sim, é mesmo verdade que a sensação de alívio e o bem-estar que se sente quando tudo é superado, supera tudo e mais alguma coisa que se sentiu até então.

Foram as cores daquela ilha. O cheiro daquela ilha. Foi a música. A melodia. Foram os arraiais.Foi a alegria da companhia. Foram os brindes a nós. Os mergulhos naquele mar de verde pintado. Foi a descoberta. Foi o sol. O calor. Foi a noite e o dia. Foi o amanhecer e o anoitecer. Foi tudo bem vivido. Foi a vontade. Foi o sentimento. A amizade... a paixão. Foi a certeza. Foi tudo!

Foi a ode à Poncha
da Serra D´Água


Foi a prova de que é mesmo possível ser-se feliz duas vezes no mesmo sítio.
E no fim, na hora da despedida, mais uma vez trouxe daquela ilha a certeza de querer lá voltar e viver tudo o que já lá vivi. Mais uma vez. Uma vez mais...

Depois disto, até eu posso lançar os fogos.

3 comentários:

Osga disse...

É bom saber que andas bem agora ;)

The New Black disse...

Aquela terra tem mesmo outro encanto :) hehehe

Miss Mau Feitio disse...

lol
A Madeira é sempre a Madeira...linda...sempre. Espero que nos visites mais vezes. Beijinhos