23 julho 2009

As mudanças acontecem... mesmo!

Eu a PlayStation estamos a criar laços de amizade. Parece-me que esses laços poderão ser fortes. Começo a olhar para ela com outros olhos e não me tenho importado nada de a ver ligada durante longos períodos de tempo.

O PES poderá ser incluido neste núcleo de amizade. Já dei por mim a perguntar quando é que sai o 2010 e a fazer pesquisas para obter a data certa. Em Outubro, PES Wants You! Pode ser que seja uma das primeiras na fila (que se adivinha enorme) para comprar aquela caixinha de plástico preto, com um cd lá dentro e um preço avultado. Pode ser.

Lugares cativos em estádios de futebol? Sim! (ou esses 90 minutos passados ali no centro comercial)

Começo a ponderar uma relação a três: Eu, ele... e a bimby dele.



Agora, vou ali num estantinho ver se tenho febre.

1 comentário:

Suspiro do Norte disse...

Definitivamente eu e a PlaySt não somos de todo amigas..