20 fevereiro 2010

Na pode ser...


Há uma semana estava na Madeira. Estava sol... Esteve calor de dia e esteve (muito) calor à noite. No Sábado de manhã, na piscina do hotel parecia Verão. Passeámos todo o dia. À noite choveu! No Domingo acordámos com temporal, mas uma hora depois já não se passava nada. A caminho do aeroporto, ouvimos que estava alerta laranja por causa do vento.... "Boa, assim há probabilidade de não voltarmos para o continente!" Voltámos. O voo do captain M teve muitas gargalhadas e muita turbulência, por isso ele não deixou as donzelas aterrarem na sua companhia.
Hoje, já morreram 32 pessoas. O Funchal, onde já fui feliz muitas e tantas vezes, está feio e alagado. E eu estou preocupada com a minha amiga/irmã. Desde ontem que o telemóvel dela não funciona. Afinal, o tio Alberto João não domina a ilha a cem por cento. Ronalde, onde andas??

1 comentário:

Miracle disse...

Querida, falei com um amigo meu que também está lá, e ao início também não conseguíamos falar com ele por falta de rede. Pelo que ele me disse caíram bastantes postes de electricidade e não têm muita rede. Espero que também esteja tudo bem com a tua amiga!

Vai correr tudo bem!

Beijinhos