10 fevereiro 2010

Eu sabia


A sério, se eu soubesse... Eu devia ter percebido logo, quando disse que ontem não era o dia.
Foram tantas as horas no aeroporto, tantas as horas dentro daquele avião. Foi chegar a Lisboa às 20h e às 21h já estar no Colombo prontinha para trabalhar. Foi querer pagar parque de estacionamento e a máquina ter bloqueado com o bilhete lá. Foi chegar a casa e perceber que ficaram contas por pagar... indo eu, indo eu a caminho da loja do cidadão... foi o papelinho vermelho e branco dos correio, com o remetente PSP, a lembrar que a multa está lá para pagar (papa, vens cá, certo?!) foi arrumar tudo e mais alguma coisa, só para não me arrastar o resto da semana.
Vá lá, dormi bem. E quentinha! Mas mesmo assim, tou aqui que nem posso. A dormir acordada. Completamente a anhar.

Sem comentários: