06 fevereiro 2010

Status

Pela primeira vez, de muitas que já vim à Suiça, ontem vi chover nesta terra.
A neve também não pára de cair. Hoje ninguém saiu de casa por causa dela.
A temperatura continua negativa, ainda que ontem tenha subido e passado a fasquia dos zero graus.
Patinagem no gelo, sou tua!
Esta terra dá-me sono.
Cantei As Baleias, do Roberto Carlos, e Coisinha Sexy, da Ruth Marlene, no Karaok.
Estou preocupada por ter cantado no Karaok.
Há uma semana que durmo num quarto cujo papel de parede são posters do Cristiano Ronaldo.
Ganhamos uma scooter no Loto.
Vamos vender a scooter.
Passo os dias a ouvir Ivete Sangalo, Ana Carolina, Djavan e afins.
Não sei porque é que passo os dias a ouvir Ivete Sangalo, Ana Carolina, Djavan e afins.
A conversa no msn, esta noite, durou até às sete da manhã... seis em Portugal.
Depois da conversa demorei duas horas a adormecer.

2 comentários:

Fritz disse...

Eu também estou cá, mas infelizmente aqui não está a nevar bah
Chove...
Restam-me os chocolates durante mais uma semana :-D
E música, só em francês e má

Princesa M disse...

chocolates, esse grande problema! :)
e sim, a müsica daqui ë muito má!