30 março 2012

Um caso de vida ou morte


Truques e dicas para que esta relação seja bem sucedida? O início do namoro não está a correr bem... Temo que toda a dedicação da minha parte não seja suficiente. De manhã é um castigo para sairmos juntas de casa, demoro horas a colocá-las. Quando coloco a dos três risquinhos pica que farta. Será que a coloco ao contrário? Não me lembro se os risquinhos são para cima ou para baixo. Ao final do dia são elas que não me largam. Parecem lapas e não consigo tirá-las. E já agora, não posso mesmo dormir com elas? Tipo... 10 minutos? Não?! Como vão ser as minhas sestas durante as viagens?  

1 comentário:

Vanita disse...

Hummm, risquinhos? As minhas não têm nada disso. São da Multiopticas e, supostamente, até posso dormir com elas durante 30 dias. Não recomendável, mas se o fizer não faz mal.Boa sorte, os primeiros tempos são os piores. E as vantagens são tantas :)