17 novembro 2011

Dez



Passaram dez anos desde que te foste embora. Podia muito bem ter sido no ano passado, nada desapareceu da minha memória. Dez anos passaram. Dez. Sabes, continuas perto de mim. Se calhar sou eu que estou perto de ti. O teu lugar continua no meu coração e de quando em vez imagens tuas aparecem na minha cabeça. Lembro-me muito de ti. Passo por sítios e lembro-me que estive ali contigo. Por vezes, questiono-me por que é que me lembo tanto e tantas vezes de ti. Aceitei a tua partida, mas ainda não me conformei. Há coisas que não podem acontecer. No outro dia vi-te nas fotos da viagem a Lloret. Questiono-me: como é que seria a tua vida agora se tudo tivesse sido diferente?
I, continua a olhar por mim, aí, desse lado. Aqui, onde eu estou, sei que continuarei a lembrar-te. Estamos juntas!

Sem comentários: