13 maio 2011

Estas coisas não me acontecem!



Isto só a mim. Liguei para um número de telemóvel, com vista a falar com uma pessoa. Atende-me uma mulher que me garante não ser a pessoa com quem eu queria falar. De facto não era... a pessoa com quem eu queria falar tem sotaque e aquela pessoa não. Mas, do outro lado, a mulher insiste que conhece a minha voz e depois de questionada diz que se chama Patrícia. Eu... não conheço...e ela continua "eu conheço a sua voz, eu conheço a sua voz"... eu, sem dizer o meu nome, digo-lhe de onde estou a ligar. Aí a gaja, tufas, desliga-me o telefone na cara. Eu, ai é??? então agora vou descobrir quem és!... e descobri... descobri que a senhora vende os seus serviços e que são bem diferentes daquilo que eu pretendia quando liguei para aquele número. Ainda por cima, a gaja ganha dinheiro por cada chamada feita praquele número.