13 dezembro 2011

Como falta sempre alguma coisa

Este ano e pela primeira vez ao dia de hoje já tenho todos os presentes de Natal comprados, embrulhados e etiquetados. A árvore está no sítio, as luzes brilham, brilham, brilham, e até a Consoada já está alinhavada com a família. Ora pois que isto me podia soar a perfeito, perfeito. E seria perfeito, sim, não fosse eu não fazer ideia onde raio guardei o presépio. Não está nos armários, não está dentro dos caixotes arrecadados, nem tão pouco está debaixo da cama (sim, fui ver debaixo da cama) ou na mala do carro (às vezes encontro coisas estranhas na mala do carro). Família gordinha, onde se meteram vocês??

É isto e as viagens continuarem para lá de caras. Tipo, naquela da loucura, deu-me para pesquisar andanças pra sítios de lá longe. Como a crise é tanta, não vá darem praí borlas à maluca e a malta até consegue ir beber a champanhola (leia-se ponchola) a terras de lá longe.

2 comentários:

Miss Mau Feitio disse...

Cá te espero. Já sabes.

Anónimo disse...

E que tal um workshop ?