25 outubro 2011

Ou estou louca... ou acho mesmo que não tenho mais nada para fazer



Depois de me ter dado na cabeça para voltar a estudar, depois de me ter inscrito na faculdade outra vez... depois de ter desembolsado este mundo e o outro em forma de euros... e agora que ainda nem a meio desta etapa cheguei, vai que ando com o bichinho de não parar por aqui e já ando a ver o que é que há por aí que me possa interessar... inscrever... quando terminar aquilo que estou a fazer. Definitivamente o que custa é começar... e depois, agora, as noites até estão frias e chuvosas e os sábados são uma seca... e o homem lembrou-se que aquele país cujo nome termina em -ão é ali pertinho e toca de lá ir fazer um trabalho.

1 comentário:

Vanita disse...

Cazaquistão? Ah, sim, e essa coisa de matar a cabeça em livros e trabalhos que exigem muitos neurónios ultrapassa-me. Não estivesse a minha tese ali encostada, à espera de melhores dias :)