20 abril 2010

Pacific Dream

Tarde. Mergulhos em água salgada. Gibraltar, Málaga, Casablanca, Agadir e Lanzarote. Calor, muito calor. Artesanato. Camelos. Areia do deserto dentro de uma garrafa. Óculos de sol. Pele bronzeada e cabelo apanhado. Saias curtas e vestidos de alças... calções. Cores, muitas cores. Paixão. Abraços e segredos revelados... ao ouvido. Mãos dadas debaixo de água. Um telefonema inesperado do Brasil. Prazer antes de adormecer. Palavras certas ao acordar. Morangos. Pôr-do-sol vermelho. Gin tónico. Estrelas... dizem que o céu visto do Oceano Atlântico tem outro encanto. A brisa suave e quente a passar-me pelo rosto. O cabelo solto a dançar com o vento. O vento que flui entre nós. Melodia que nos faz dançar. E nos faz cantar a nossa música. A nossa música não existe. Dados lançados. Roleta a girar. Ás. Espadas em copas. Paus de ouro. Foste tu. Fui eu. Aqui sentada. Longe tudo, perto de mim. Bem dentro de mim.

Sem comentários: