30 março 2011
Agora que eles já se foram

Camilla, honey, lá por que és mais bonita ao perto do que ao longe, isso não faz com que andes de perna ao léu a mostrar a bela da variz que tens. E já agora, eleva só um nadinha o teu tom de voz, para que a malta consiga ouvir-te melhor. Charles, my dear, nem sei que te diga, mas continuo a perceber porque é que a Diana preferiu o Dodi.
29 março 2011
Uma semana de Primavera
Pés descalços. Sol quentinho, esplanada, almoçaradas e brindes com fartura. Conversa da boa. Conversa da treta. Biquínis e havaianas. Parabéns. Alegria. Um ganda 31. Galochas na mala do carro. Algarve. Ombros moreninhos e rosto luzidio. Pequenos-almoços maravilhosos. Mergulhos, passeios a pé, Vila Monte e o seu segredo mais bem guardado. Golfe, driving range e os braços muito doridos. Massagem fresquinha e massagem quentinha. Enxaqueca e afins. Beijinhos pela manhã, pela tarde e ao final do dia. Lanches na Zambujeira. Ventinho no pôr-do-sol fresquinho de Mil Fontes. Censos. Adeus a Artur Agostinho e a Elizabeth Taylor. Um carro sem inspecção há dez dias. Chocolate que ficou por comer. Aeroporto. Frio. Chuva. Pés encharcados. Galochas fora da mala do carro. Pés gelados.
16 março 2011
Daquelas coisas
11 março 2011
Hoje era o dia
Que eu apontava o dedo e chamava mentirosa a umas tantas que por aí andam. Oh gente doida!!!
09 março 2011
Eu devia era tar caladinha
07 março 2011
05 março 2011
01 março 2011
Acabou-se... finito... kaput... adeus, até à próxima*

Atão diz que já não sou arguida de coisíssima nenhuma. Já sou menina boazinha outra vez. Perdi o estatuto de não sei das quantas e a justiça, a esta hora, já não se deve lembrar do meu nome do meio. Posto isto, agora me confesso: viajei várias vezes e nenhuma delas dei troco aos senhores do Ministério Público. Ele foi de avião e de barco, de carro por três países da Europa, com direito a passar o Canal da Mancha. Já para não dizer que saí fora dos limites de conforto da União Europeia e o máximo que me aconteceu, foi terem pedido para abrir o capot (ou lá como se escreve) do carro. Aconteceu perguntarem-me se tinha "problemas com a justiça". A minha resposta, rápida, por sinal, sempre prontinha, na ponta da língua: "nada a declarar!" Essa grande verdade.
E agora? vou ser presa por isto? Se for, levo esta aqui de arrasto, tou avisar.
*que vai ser já em Maio, creio eu
Subscrever:
Mensagens (Atom)