07 maio 2013

Cenas e coisinhas das amigas

Isto é para ti:
Eu sei que estão coisas a acontecer. A minha intuição avisou-me por estes dias. No fim-de-semana tive um daqueles sonhos. Daqueles que tu dizias, às vezes, que também tinhas. Os teus batiam certo. O meu espero muito que esteja errado. Mas a minha intuição nunca se engana. Alguma coisa se passa. Ando há dois dias a pensar no assunto. Esta noite acordei várias vezes e lembrei-me de ti. E a minha intuição nunca se engana. Há quem não acredite nestas coisas das energias. Eu e tu acreditamos. E é por isso que eu quero muito que a minha intuição esteja errada. E também quero que saibas que (ainda) continuo aqui. Apesar de tudo. Do tempo, da distância. Apesar de teres abdicado de mim e da minha companhia. Da minha amizade. Apesar de eu sempre ter sabido que não eras tão minha amiga como eu era tua. Apesar do nosso mundo ter ido para maizaléns opostos. Apesar da tua amiga ter ciúmes da nossa amizade e eu nunca ter compreendido isso, porque, afinal, já não somos umas miúdas birrentas. Ou não devíamos ser. Mas amizade é assim. Eu sei como é. E é por isso que estou aqui. Se quiseres, se precisares, se te apetecer. Porque também te devo isto. Porque nunca deixei de gostar de ti. Porque amo você.

Sem comentários: