13 maio 2010

Caro Teixeira dos Santos

Se não iria ter vontadinha nenhuma de aceitar as suas desculpas, caso fossem pedidas, também não me apetece ser compreensível, como fez o favor de me pedir. Não me apetece ser compreensiva hoje e parece-me que também não me vai apetecer sê-lo amanhã.
"Há uma outra face destas medidas que é a redução das despesas". Pois claro, carissimo senhor ministro. Claro que está cheio de razão. Mas ambos sabemos quem é que vai ser obrigado a reduzir as despesas. Não sabemos?!
Está disposto a deixar de comer peixe fresquinho em sua casa e passar a comer atum de conserva? Afinal, o nosso Cavaco evidenciou a riqueza do nosso mar e salientou que é para as nossas águas que temos de nos virar. Pois bem, terra parece-me que já não há para descobrir, por isso, como estamos numa de poupar, vamos aproveitar a nossa riqueza... mas com calminha. Sai atum em conserva para toda a gente, sff.
A si e aos seus colegas do Governo, só tenho isto para dizer: falamos no Verão, tá?!
Até lá, comecem mazé a pensar em vender o país, enquanto ainda dão alguma coisinha por nós.

Sem comentários: